sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

IRISHTOWN -Nature Park Dublin - Irlanda

No verão eu conheci vários lugares aqui em Dublin e um desses eu me apaixonei e sempre que tenho tempo vou até lá tirar fotos de pássaros, olhar o mar e relaxar um pouco seu nome é Irishtown Nature Park. Essa semana fui pesquisar sobre pois iria postar algumas fotos.
 E descobri que no passado o Park foi um aterro sanitário e há alguns anos foi implementado um Plano de Ação reconstituindo a Biodiversidade da área Irishtown Nature Park, Observa que a maioria das pessoas são muito conscientes e muito vigilante do que está acontecendo lá, porem sempre existe outras que fazem questão de deixar o seus resíduos.
O Parque está em constante evolução e no momento em que tudo é muito jovem.
Ai esta um pouco do Park.
Enjoy





























Nenhum comentário:

Postar um comentário